As peças são em prata 925?

Sim, todas as nossas joias são feitas em prata de lei 925.

Temos a categoria de aço inox e a categoria de bijuterias finas, essas informações dos materias sempre apareceram na descrição do produto, bem como o material de fabricação de cada acessorio. 


O que é prata 925?

A Prata 925 possui em sua composição a fundição de 92,5% de Prata pura mais 7,5% de outros metais, como o Cobre.

 

O que é banho de ródio?

Banho de ródio é uma camada protetora de ouro branco, um material precioso. O procedimento proporciona uma durabilidade maior às peças, que também são conhecidas como rodinadas.

 

Como sei meu tamanho ideal de anel?

Existem duas formas muito fáceis de medir o tamanho do seu anel em casa, com um anel que possui ou contando com ajuda de uma fitinha, linha ou barbante.

Como medir meu pulso?

Temos um método bem simples e fácil de fazer. Com um barbante, envolva o seu pulso; em seguida, coloque sobre uma régua para saber a medida. Caso escolha uma pulseira para berloques, sugerimos que aumente até 2 cm além da medida do seu pulso. Isso permite que os berloques e separadores tenham espaço suficiente, sem apertar o seu braço!
 

As peças são antialérgicas?

Nossas joias em prata 925 são antialérgicas. A prata é um material nobre e as chances de causar alergias são muito pequenas.

Já as nossas bijuterias, vão variar de acordo com o banho e com o material de cada acessorio. 

 

Os berloques da Beeuse são compatíveis com pulseiras de outras marcas?

Sim, nossos berloques são compatíveis com todas as marcas.

 

As travas são compatíveis com qualquer pulseira?

As correntes de silicone são compatíveis com pulseiras finas, e travas de clipe são compatíveis com pulseiras grossas, fique de olho na descrição.

 

Qual a diferença entre a pulseira maleável e a rígida?

A pulseira maleável é molinha, sua corrente é flexível. Já a rígida tem uma corrente mais consistente.

 

Dúvidas sobre compra

 

Comprar na Beeuse é seguro?

Sim, fazemos centenas de envios por dia. Você pode encontrar avaliações de nossos clientes em nosso Facebook, depoimentos em nosso site ou até mesmo as avaliações em nossas joias, em cada peça. Além dessas opções, poderá ver avaliações no próprio Google.

 

A compra acompanha certificado e garantia?

Sim, todos os pedidos feitos em nossa loja acompanham certificado referente ao material prata 925 e garantia de 90 dias por defeito de fábrica.

Para produtos com a categoria Bijuterias finas, não oferecemos garantia do produto.

 

A Beeuse vende atacado?
A Beeuse é especializada em varejo, trazendo inovação e variedades em joias de prata 925, não trabalhamos com atacado.

 

Quais são as formas de pagamento?

Na Beeuse você pode pagar por boleto bancário, pix e cartão de crédito. 

 

Dúvidas sobre entrega

 

A Beeuse tem loja física?

Não temos loja física, apenas virtual. Enviamos os pedidos para todo o território brasileiro.

 

A Beeuse faz envio para presente?

Sim! Durante a finalização da compra, no campo Observação do Cliente, informe que o pedido é para presente. Enviaremos um cupom presente e um certificado para cada peça do pedido

 

Tem embalagem para presente?

Enviamos os pedidos em nossa embalagem. As peças são embrulhadas em nossas cartelas personalizadas e, em seguida no saquinho de presente, e por fim dentro da sacola da marca. Temos em nosso site também caixinhas de presentes diferenciadas. Esse toque de carinho vai diferenciar o seu presente!

 

Como é calculado o valor do frete?

Bem simples, ao clicar em qualquer joia, irá aparecer um campo onde você pode colocar o seu CEP, após inserir os números, basta clicar em Ok que vai aparecer o valor e as formas de envios disponíveis.

 

Dúvidas sobre troca e devolução

 

Como faço uma troca ou devolução?

Solicitar a troca é muito simples! Entre em contato pelo nosso e-mail  e informe o número do seu pedido, o motivo da troca ou devolução e uma foto da joia. Assim, tudo fica registrado e você tem uma troca muito mais eficaz.

 

Quais são os prazos para troca

Trocas por arrependimento, ou joias com tamanhos errados, poderá entrar em contato com a gente em até 7 (sete) dias após o recebimento da compra que enviaremos as instruções de troca. Caso sua troca seja por defeito de fábrica, tem o prazo de até 90 dias.

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 1 e 2 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.